segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como perder 10 quilos em uma semana - 8 passos comprovados que me ajudou a perder 10 quilos em uma semana

Eu precisava desesperadamente de perder peso para o meu casamento. Perdi 13 kg  na primeira semana, e 10 kg na segunda. Este é um tempo bastante curto para perder peso, e não muito saudável, eu sei. No entanto, este sucesso rápido na perda de peso foi um pontapé inicial para a minha luta em perder  peso e isso me motivou a continuar perdendo peso, seguindo métodos naturais e saudáveis depois. Eu estou aqui para compartilhar cada passo que eu segui na segunda semana, o que me ajudou a perder 10 quilos em 7 dias.

Por favor, tenha em mente que a perda de peso muito rápido nunca é saudável.


Aqui estão os passos que seguiram após os primeiros 7 dias, para perder 10 quilos em uma semana:
1) Primeiro, eu tive um dia de desintoxicação - para limpar meu organismo e perder peso mais rápido. Eu preparei um copo de suco de limão, gengibre e mel misturado com água, e ingeri essa bebida de desintoxicação durante o dia. Mesmo quando sentia fome, tomava a bebida. Eu me senti bem, como de costume, sem cólicas, falta de energia, nada. Isso não foi nada difícil, e eu tenho certeza que impulsionou os meus resultados na perda de peso. Eu sei que algumas pessoas fazem toda a semana de desintoxicação, mas isso não é para mim, fiz apenas um dia.
2) Eu limitei as quantidades de alimentos, porque eu realmente precisava de perder peso rápido. Eu comia bastante legumes, carne magra, peixe, ovos e algumas frutas (principalmente maçãs e laranjas). Minha nova regra de comer era esta: a metade do prato deve ser vegetais  (apenas evitei a batata), ¼ do prato - carne branca ou peixe, e o resto pode ser fruta (bananas não porque elas são muito doce e possui amido). Eu sei que comer menos nem sempre é uma opção para uma perda de peso duradoura. Mas certamente é uma opção para perda de peso rápida, e este era  o meu objetivo. Comer menos foi muito difícil, eu admito. Mas cheguei ao meu objetivo, e eu estou tão feliz agora.
3) Eu adicionei 2 maçãs e uma lata de feijão preto para a minha dieta diária. Eu tinha o feijão como minha refeição principal, ou dividia em duas refeições menores com bastante vegetal. Este é um truque que nenhuma dieta explica. 35 gramas de fibra em uma dieta diária ajudam muito com a perda de peso. Estas fibras limpam o trato digestivo e melhoraram  a digestão.
4) Eu tomava café da manhã e parava de comer à noite. Pequeno almoço reforçado e meu metabolismo me ajudaram a queimar calorias mais rápido, embora eu nunca acreditei que pudesse ser tão importante para a perda de peso. Ele me manteve energizada também. Tomava pelo menos 10 copos de água durante o dia, e ainda o faço - a água limpa o corpo, aumenta a taxa metabólica, e não deixa você sentir fome.
5) Distribuia minha ingestão de calorias como de costume durante o dia. Eu comecei a comer cinco vezes por dia, em pequenas porções. Desta forma, eu nunca tive que passar fome.
6) Eu limitei alimentos gordurosos e doces. Dado que o metabolismo é maior de dia em comparação a noite, eu comia um pedaço de doce a cada 4 dias em média.
7) Em vez de beber suco, eu tinha uma fruta fresca o tempo todo. Suco é muito doce para perda de peso, se você sentir sede, um pouco de água ou chá verde sem açúcar.
8) Eu me mantinha motivada e ocupada o tempo todo. Eu sei que quando você está preocupado, você não tem tempo de ir para a cozinha. Isso funciona maravilhas.
Este plano pode parecer simples demais para perder 10 quilos em uma semana - mas siga este plano religiosamente, e você vai ver resultados reais.

6 comentários:

  1. Ooi, sou Isabella, mas vc postaria seu cardapio certinho pra mim???
    Obrigada

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  2. será ki dá mesmo resultado, posso fazer o dia de desintoxicacão no final da semana?

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  3. posso ate tentar, mais acho meio dificil de fucionar.

    MAIS VALEU A DICA!

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  4. Adorei seu blog e seu post!!!! Compreendo plenamente que pode não ser uma das maneiras mais saudáveis, mas dá sim um grande impulso para manter a vontade de perder peso e ser uma pessoa saudável, além do mais, uma alimentação à base de legumes, fibras e frutas e a ingestão de muita água faz com que todo ser humano se sinta melhor em todos os níveis, e os resultados se refletem na disposição, na perda de peso e nos aspecto da pele, unhas e dos cabelos. Parabéns!!! E muito obrigada por compartilhar sua experiência conosco!!!

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  5. Oi...
    Queria saber se todos os passos de 2 em diante, vc fazia em 1 dia só... É confuso, por exemplo... no 4 voce não janta e no 5 diz pra comer 5x ao dia... que no caso é Café da manha, Lanche, Almoço, Café da tarde e Janta... Me explique por favor, estou no aguardo!

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  6. Adorei sua dieta. Eu ando fazendo jejum. 24hrs(de 7 da noite a 7da noite) so bebo agua,cafe,ou qualquer bebida light. 2x na semana. Nos outros dias como somente depois de 14-16 hrs de jejum (maior parte dormindo). Mas so como depois de alguma atividade fisica(queimo 2x calorias) e meu corpo ainda esta a qurimar por 1hr depois. Como o q eu quero,verdura,fruta,doce,pasta. Ja perdi 10kls em 1 mes e nao estou passando fome. O jejum funciona para limpar

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