segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Melhores Exercícios abdominais

Encontrar o melhor treino abdominal nem sempre é uma tarefa fácil.
Se você não fizer de forma correta os exercícios abdominais, pode ficar frustrado.
Neste artigo, você vai aprender o que é preciso para ter o melhor treino abdominal.

Antes de começar os  exercícios, é importante que você tenha algumas noções básicas sobre o treinamento para a região abdominal.
A primeira coisa que você deve entender é que apenas trabalhar os abdominais inferiores não irá resultar na perda de gordura nessa área. A fim de perder gordura nessa área, você precisa perder gordura em todo o corpo. Se você tem uma grande quantidade de gordura a perder, então o melhor treino abdominal  do mundo não irá fazer milagre por si só. O mesmo vale para alguém que só tem a perder poucos quilos.
A boa notícia é que fazer um treino abdominal de forma segura e eficaz vai ajudar a reforçar o seu núcleo, assim como os músculos para quando você está na casa de um dígito, com percentual de gordura corporal.


Perder gordura em todo o corpo exige que você faça a combinação certa de treinamento de força (não se preocupe, você não vai ficar grande e volumoso), um tipo especial de cardio chamado de treinamento de intervalo, e mais importante, fazer uma dieta saudavel e eficaz.
Depois de ter as coisas sob controle, seus esforços de perda de gordura será garantida.
Mas você chegou a esta página procurando o melhor treino abdominal, então aqui estão alguns exercícios que você pode experimentar agora.
Lembre-se que o treinamento abdominal é diferente do treino de outros músculos. Se você estava trabalhando o seu bíceps, você pode tentar fazer 3 séries de 10 repetições para alguns exercícios diferentes. Para o seu abdomen, você vai querer fazer uma sequência especial de exercícios com pouco descanso entre eles. Isso é chamado de treinamento em circuito abdominal.
Aqui estão alguns dos melhores exercícios abdominais para você tentar:
1. Alternando levantamento de peso e pernas
Comece assim, deite de costas e coloque as mãos sob as nádegas. Levante as pernas para que elas fiquem na posição vertical. Em seguida, abaixe um pé e assim que o outro pé esteja a poucos centímetros do chão, segure por cerca de 1 segundo, e depois volte a perna para a posição inicial.
2. Supino Crunches Reversa
Comece na mesma posição do exercício anterior.  Levante as pernas para que elas fiquem na posição vertical, em seguida, dobre os joelhos a um ângulo de 90 graus. Mantendo os joelhos dobrados no mesmo ângulo, lentamente, abaixe-os até que a parte traseira de seus pés fiquem a poucos centímetros acima do chão. Então, traga os joelhos em direção ao seu peito.
Repetir.
3. Elevadores perna
Comece assim, deite de costas e coloque as mãos sob as nádegas. Levante as pernas para que elas fiquem na posição vertical. Em seguida, abaixe as duas pernas, de modo que a parte de trás de seus pés fiquem bem acima do solo. Depois de segurar a posição por alguns segundos, volte suas pernas para a posição vertical.
Repetir.
Esses três exercícios são considerados os melhores para treinamento abdominal. Se você tiver quaisquer problemas de coluna ou dores nas costas é recomendado procurar um médico antes de começar a fazer exercícios fisicos. Agora você sabe os componentes básicos de ter um dos melhores treinamentos abdominais. Lembre-se que sua segurança vem em primeiro lugar!
Boa sorte, e não desista dos exercícios, seja persistente.

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