quarta-feira, 24 de julho de 2013

5 dicas para melhorar sua saúde digestiva

Sua saúde digestiva é mais importante do que você imagina. Boa digestão é necessária para a absorção de nutrientes ideal. Quando a absorção de nutrientes não é o ideal, cada parte de seu corpo pode sofrer, incluindo o seu sistema imunológico. Se você costuma ter gripes ou outras infecções menores, a causa pode ser pobre saúde digestiva.
Existem maneiras de melhorar sua saúde digestiva naturalmente. Aqui estão 5 dicas que funcionam para todos.

Coma mais alimentos ricos em fibras

Fibra funciona de várias maneiras para reduzir o inchaço, constipação e esforço que pode conduzir a problemas com hemorróidas. Fibra absorve água que torna as fezes mais suave. A fibra também adiciona grandes quantidades dando os músculos do tracto digestivo de empurrar alguma coisa contra. Um benefício adicional de fibra solúvel é que diminui os níveis de colesterol no sangue através da absorção de colesterol a partir do tracto digestivo e transportando-o para fora do corpo.

Alimentos ricos em fibras são os grãos integrais como aveia e arroz integral, frutas e verduras, especialmente as peles, e mais nozes e sementes.

Perder peso

A melhor coisa que uma pessoa com o refluxo ácido pode fazer é perder peso. Se você não está acima do peso, então ainda há maneiras de reduzir seus sintomas, naturalmente, sem medicamentos que podem interferir com a absorção de proteínas.

O peso extra na região abdominal coloca pressão sobre o diafragma eo estômago. A gordura abdominal pode empurrar o conteúdo do estômago "para cima", causando refluxo.

Comer refeições menores

O estômago parece ter sido projetado para operar em pequenas refeições, e não as grandes refeições que muitas pessoas consomem três vezes por dia. Comer seis pequenas refeições, ao invés de três grandes, pode ajudar a manter o açúcar no sangue e os níveis de energia também.
Grandes refeições causar uma sensação de inchaço e incômodo. Muita comida no estômago aumenta o risco de refluxo.

Beba muito líquido

Fluidos ajudar a prevenir a prisão de ventre e evitar a desidratação, quando você está sofrendo de diarréia. Limpar os fluidos são melhor com água sendo ideal. Se você adicionar a fibra, mas não adicionar água à sua rotina diária, você ainda pode estar constipado. A fibra tem que ter alguma coisa para absorver. Suplementos de fibra, como casca de psyllium pode realmente causar bloqueios intestinais, se não estiver presente líquido suficiente na dieta da pessoa.

Tente um suplemento kiwis

Kiwis tem sido reconhecida como um "super-alimento" para uma boa digestão. Modern investigação tem mostrado que um kiwis conjunto, incluindo a pele, fornece tanto a fibra solúvel e insolúvel, bem como compostos fenólicos e enzimas digestivas.

Apesar de kiwis é delicioso, a casca difusa não é muito apetitoso. A maior parte da fibra solúvel e muitos dos outros nutrientes capazes de promover uma boa digestão são encontrados na casca.

Alguns suplementos kiwis contêm apenas a polpa, não a casca. Você realmente tem que fazer algumas compras ao redor para encontrar um suplemento que fornece todo o kiwi, polpa, casca, semente e tudo.

As enzimas digestivas em kiwis ajudar a reduzir o inchaço, náuseas, gases e cólicas. Os compostos fenólicos ajudam a melhorar os níveis de bactérias benéficas no trato digestivo que também suporta a função do sistema imunológico.

Agora, você sabe 5 novas maneiras de melhorar sua saúde digestiva naturalmente. Eu aposto que você não pode esperar para começar.

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