quarta-feira, 24 de julho de 2013

5 diferentes tipos de técnicas de Yoga

Há mais de vinte técnicas de yoga. A maioria de vocês provavelmente não tinha idéia de que a ioga teve diferentes técnicas até agora. Bem, existem vários procedimentos, cada um servindo a um propósito diferente. Alguns deles foram passados ​​há décadas e ainda estão sendo usados ​​atualmente.

Se você é um novato ou você vem fazendo yoga há algum tempo, também é saudável para desafiar o seu corpo para tentar estas técnicas. Você vai se surpreender que a ioga não é sempre sobre meditação, mas também incorpora work-outs para melhorar o seu corpo e mente. Faça suas sessões de ioga interessante, por experimentar estas técnicas de yoga diferentes.

Kripalu yoga: Esta técnica utiliza o corpo ea mente para relaxar e fortalecer seu corpo. Não se trata de alcançar um objetivo específico e em vez disso, permite que você relaxar e desfrutar da experiência e sentimentos naquele momento. Seus benefícios incluem, aumento da flexibilidade, ensina-lhe a respiração e consciência, experiência profunda quietude e unindo o corpo ea alma que vem de relaxamento profundo.

Ananda Yoga: Isto é o que a maioria das pessoas vê no cinema, alguém tomar respira fundo ao atravessar suas mãos e pés. Trata-se de posturas simples que relaxar a sua mente como se preparar para alguma meditação. Benefícios para a saúde incluem a gestão adequada de stress, melhora a respiração e alinhamento do seu corpo.

Jivamukti yoga: Este é o tipo mais intenso e vigoroso. Se você é um professor de yoga, você talvez lembrar o quão foi difícil para você durante suas sessões de formação de professores de yoga. Combina com pessoas religiosas, porque envolve aspectos sagrados e com princípios de yoga, que a maioria das pessoas ignoram. Esta técnica envolve, vigoroso estudo das escrituras, meditação, cânticos, vegetarianismo e devoção a Deus.

Power Yoga: A maioria dos atletas prefere este tipo de yoga. Tal como o seu nome, este tipo de yoga envolve um corpo cheio de trabalho fora que precisa de sua total concentração e estabilidade da sua mente. Algumas das saídas do trabalho incluem flexões, mão-stands, dobrando os lados e tocar os dedos dos pés. Agora você entende porque é bom para os atletas. A partir desta técnica, existem outros vários benefícios para a sua saúde, como a tonificar seu corpo, aumenta a sua resistência, ele limpa seu sistema e aumenta a sua flexibilidade.

Bikram Yoga: Aqui, você pode se sentir um aperto no seu conjunto, no final da sua sessão. É a única técnica que utiliza calor, especificamente em seus músculos, o que ajuda na obtenção de um trecho mais profundo. Os trechos continuará a ajudar a eliminar as toxinas do corpo, melhorando o sistema imunológico. Outros benefícios de saúde incluem alívio do estresse, aumento da energia, cura dores crônicas e lesões antigas que parecem nunca calcanhar.

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