quarta-feira, 24 de julho de 2013

A Dieta Verde

Alguns alimentos podem minimizar a probabilidade de inflamação e ajudar os hormônios do peso-controle para fazer o que eles fazem de melhor: controlar o nosso apetite e equilibrar o nosso açúcar no sangue. Estes incluem frutas, legumes, peixes oleosos, nozes e sementes e seus óleos, grãos integrais e ervas e especiarias. Tudo o que podemos usar para uma dieta smoothie verde ou começar com a dieta verde.
- Ervas e especiarias são importantes porque são ricos em antioxidantes, substâncias que protegem as células do corpo dos danos criados quando o processo inflamatório está em pleno andamento. Os antioxidantes são como pais protetores que formam um escudo ao redor das células do nosso corpo e absorver os radicais livres, que perdem a sua energia destrutiva e são seguramente excretado do corpo.
- Se você cortar uma maçã ao meio e deixar metade descoberto por 20 minutos você pode ver os danos dos radicais livres que ocorrem. A maçã começa a ir marrom e seca, porque reage com o oxigênio do ar fazendo com que os radicais livres a ser formado. Se você mergulhar a outra metade em suco de limão no entanto, mantém sua cor branca e textura. Isto é assim porque foi protegida pela vitamina C do sumo de limão. A vitamina C é um poderoso antioxidante.
- As propriedades ricos em antioxidantes, anti-inflamatórias de ervas e especiarias estimular a queima de gordura, reduzindo o armazenamento de gordura. Eles também dão sabor e emoção aos alimentos, o que resulta em redução do consumo de sal. Muito sal pede retenção de líquidos, outro adversário de perda de gordura.
- Parece que todas as dietas que eu já tentei envolvido demais compras. Todos os nutrientes que são importantes para a perda de gordura parece ser mais rica em alimentos frescos, mas, após os primeiros dias de luta para encontrar o tempo para comprar fresco, eu sempre voltava para ready-made alimentos refrigerados. Quando avistei uma dieta na internet que prometia a perda de peso por comer alimentos do congelador, eu aprendi que frutas e legumes congelados são embalados com quase tanto soco nutricional como os seus homólogos frescos (às vezes mais). Se você tem alguns sacos no congelador, você pode criar sopas e smoothies, super-rápido! Eu agora sempre tem pelo menos seis sacos de frutas e legumes congelados no freezer e já não têm um problema de peso.
- Eu bebo chá verde gelado misturado com suco de frutas frescas e água com gás quando a fome greves. Por que funciona: Nós muitas vezes confundir fome com sede. Um copo de água pode tomar a borda fora a nossa fome, mas a água pode ser desestimulante. Chá verde rico em cafeína misturada com deliciosamente doce, suco de frutas frescas rico em vitaminas e coberto com água com gás é uma ótima idéia. Um recheio, a solução de queima de gordura e mais emocionante quando a água não é o suficiente!
- Eu sempre tenho três maçãs e um saco de amêndoas em minha bolsa. Maçãs (e pêras) são ricos em pectina, que ajuda a reduzir a absorção de gordura, e eles são ricos em fibras solúveis, que retarda a absorção de açúcares no sangue. As amêndoas são uma grande proteína / combinação de gordura essencial. Os dois juntos para fazer uma equilibrada, queima de gordura e enchimento lanche, sendo perfeito em qualquer lugar.

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