quarta-feira, 24 de julho de 2013

Como perder 10 quilos

7 passos para ajudar você Emagrecer em Menos Tempo


Você quer emagrecer? Se você precisa perder uma quantidade relativamente pequena de peso, digamos, cinco ou dez quilos, sua estratégia de perda de peso vai ser diferente do que uma estratégia concebida para a perda de peso mais significativo. Use estas etapas, adaptados especificamente para uma perda de peso de dez quilos, para definir o seu plano. Em seguida, começar a trabalhar, para manter o seu programa e prepare-se para desfrutar de uma mais magro, mais elegante novo você.
1. Defina um objetivo a curto prazo

Pegue uma folha de papel e levar alguns minutos para escrever porque aqueles 10 kg. Você está se preparando para umas férias de praia? Você quer olhar grande em sua próxima festa de Natal? Em seguida, crie mini-metas e recompensas para cada semana em sua jornada de perda de peso. Publique seu objetivo e sua programação recompensa em um lugar onde você vê-lo todos os dias.
2. Obter apoio da família e amigos
Deixe Que todos saibam que o seu objetivo é perder 10 quilos. Use seus amigos, familiares, colegas de trabalho e vizinhos para ajudar a mantê-lo na pista. Conte com tantas pessoas quanto possível. Considere o uso de mídias sociais, como a perda de peso página do Facebook e de outras fontes criativas para apoio, dicas e lembretes diários saudáveis.

3. contar calorias

Saiba quantas calorias você precisa para perder peso. Em seguida, use um dispositivo de rastreamento, tais como CalorieCount.com para rastrear e monitorar sua ingestão calórica. Um bloco de notas também funciona bem se você prefere a abordagem da velha escola. Anote tudo e ter a certeza absoluta de que você está medindo com precisão tamanho da dose . Você pode se surpreender com o número de calorias que você realmente consumir quando você somar as refeições, snacks e bebidas que você goste cada dia.

4. Coma mais proteína magra

A proteína é seu amigo, se você está em uma dieta. Mas, tenha certeza que sua fonte de proteína é baixa em gordura. Bacon, lingüiça e outras carnes de alto teor calórico, provavelmente não vai chegar perto de seu objetivo. Mas frango magra, peru e frutos do mar (sem molho!) Vai.

5. exercício todos os dias

Sim, você leu certo, a cada dia . Mas cada sessão não tem que ser um treino assassino. Criar um programa que inclui exercícios de alta intensidade , bem como dias de recuperação e treinos mais moderado . Se você pode encontrar o tempo, fazer sessões de exercício de dois-a-dia , mas não se faz com que você coma mais (a perda de peso treino erro comum ).
6. aumento não-exercício de atividade

Não é só o seu tempo de academia que conta para a linha de fundo da escala. Se você quer perder 10 quilos ou 100, a atividade física não-exercício tem um grande impacto sobre o número de calorias que você queima a cada dia. Impulsionar o seu metabolismo com atividades fáceis durante todo o dia.
7. Fique descansado

Permita-se recarregar no final do dia. Sua jornada de perda de peso vai ser um período relativamente curto, mas você vai ter que trabalhar duro e gerenciar as mudanças de estilo de vida significativos, se você quiser alcançar seu objetivo. Ouça o seu corpo e dar-te o sono que você precisa.

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