quarta-feira, 24 de julho de 2013

Como perder gordura da barriga

OK, vamos enfrentá-lo - você não pode ligar a TV, abrir uma revista ou navegar na web sem ser inundado com propagandas e truques que prometem levá-lo em forma e dar-lhe a barriga tanquinho. Há roqueiros ab, rolos ab, cintos ab, ab exercícios, suplementos e pílulas de dieta - todos supostamente destinados a ajudar você a perder gordura da barriga. Mas, o que é a realidade aqui? Existe realmente uma solução real para além de todos os truques e hype que você vê em anúncios e comerciais para o "milagre" produtos da perda de gordura?

Isso não é o que a maioria de nós quer ouvir, mas quando você anular o hype e enfrentar a realidade, não há absolutamente nenhuma bala mágica, solução rápida para se livrar da gordura da barriga. Não há pílulas ou suplementos que irão fazê-lo, e nenhuma dessas máquinas ab enigmático vai fazê-lo também.

A evidência científica é convincente que você simplesmente não pode reduzir a sua gordura do estômago usando estes dispositivos inúteis. Então, qual é a solução se você quer perder a gordura da barriga e mantê-lo para sempre? Bem, a resposta não é uma "recém-descoberto" erva da floresta tropical ou algum "revolucionário" novo dispositivo ab. Não, a solução para se livrar da gordura da barriga não é nem "recém-descoberto" ou "revolucionário". Desculpe a estourar a bolha, mas tudo se resume a duas coisas que todos estamos familiarizados com - exercício e nutrição.

Com certeza, isso não é uma "descoberta chocante" ou um "segredo conhecido apenas por insiders elite fitness." De fato, num primeiro momento, pode parecer simples demais e, bem, chato para justificar uma análise mais aprofundada. Mas, se você realmente quiser se livrar desse intestino, não desista de mim ainda. Existem alguns ingredientes-chave que a maioria das pessoas perder, e eles fazem toda a diferença no mundo.

Eu já atingiu a sua curiosidade? Exatamente o que são os ingredientes em falta de dieta e exercício que vai mudar o seu mundo a perda de gordura?

A abordagem errada. Vamos olhar primeiro para o que foi comprovado pela experiência de milhares de não trabalhar. A maioria dos "Resolução de Ano Novo" a multidão vai entrar e começar a fazer o seu chato típico (e ineficaz) cardio rotinas. Alguns do real go-getters vai jogar um pouco desatualizado parte do corpo estilo musculação e, em seguida, terminar o treino com algumas flexões abdominais e curvas laterais. Embora seus treinos são freqüentes e longas no começo, sua dieta normalmente permanece inalterado, ou pior ainda, eles comem mais do mesmo coisas ruins como uma "recompensa" para trabalhar fora tanto.

A parte triste é que essas pessoas sentem que estão realmente fazendo o trabalho, até que uma realidade desanimadora estabelece depois de algumas semanas ou meses. Eles não estão obtendo nenhum resultado, tanto quanto se livrar da gordura abdominal vai. Desânimo geralmente leva a livrar-se do programa de treino e , em vez de a gordura da barriga . Eu ficaria muito desanimado se eu colocar em muito esforço e tenho pouco ou nenhum resultado.

A abordagem correta . A boa notícia é que a sua história não tem que acabar assim. Se você é sério sobre a perda do intestino e que está pronto para parar de desperdiçar o seu tempo à procura de soluções de perda de peso "bala mágica" e começar a base científica, os métodos do mundo real que têm trabalhado para milhares de pessoas bem sucedidas em todo o mundo, então Eu estou pronto para levá-lo indo para o caminho certo. Aqui estão os dois ingredientes cruciais falta dos programas daqueles que são sucesso em perder seu excesso de gordura corporal:

Primeiro, você deve adotar uma rotina de exercícios que realmente estimula a perda de gordura abdominal que teimoso. Você precisa estar usando formas de alta intensidade de exercício e treinamento de resistência de corpo inteiro. Baixa Intensidade cardio simplesmente não é tão eficaz para a remoção abdominal (ou qualquer outro) de gordura. Se houver um santo graal da perda de gordura, o exercício de alta intensidade, como o intervalo de formação ou de peso vivo completo treinamento é isso. Este tipo de exercício é mais eficaz do que qualquer outro para ajudar seu corpo a controlar a glicose e aumentar a sensibilidade à insulina, um passo crucial na remoção de gordura visceral. Estes tipos de exercícios de alta intensidade são também muito eficaz em aumentar seus hormônios de queima de gordura e criando um ambiente hormonal propício para queimar gordura abdominal, incluindo a gordura visceral.

Em segundo lugar, Consumo, uma dieta nutritiva som de alimentos naturais não processados. É de vital importância para obter o seu açúcar no sangue sob controle. Isso ajudará a restaurar a sua sensibilidade à insulina. Para controlar o açúcar no sangue, você vai precisar reduzir muito os açúcares e amidos refinados em sua dieta (xarope de milho de alta frutose, especialmente). Você também vai precisar para começar a focar mais a sua dieta em gorduras saudáveis ​​(como abacate, nozes, sementes, gordura de coco, azeite de oliva, ovos caipiras, peixe e óleos graxos, etc.) Além disso, você deve aumentar sua ingestão de proteínas e fibras.
É importante reconhecer que a dieta padrão recomendado pelo governo contém uma ingestão anormalmente elevada de grãos, o que não é útil para aqueles que desejam controlar o açúcar no sangue e reduzir a gordura da barriga. Reduzir os alimentos à base de grãos que você consome e ficando cada vez mais de seus carboidratos a partir de vegetais e frutas ricos em fibras você terá um longo caminho para seu objetivo de ter um estômago mais liso.


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