quarta-feira, 24 de julho de 2013

Devo contar carboidratos para perder peso?

Pessoas em dieta muitas vezes se confundem sobre se eles devem contar carboidratos ou contar calorias para perder peso. Certamente, não há falta de controvérsia na comunidade médica e de aptidão sobre os benefícios da restrição de carboidratos em relação aos benefícios da restrição de calorias. O debate, muitas vezes joga fora na mídia, deixando os consumidores confusos.

Por exemplo, a publicação de um recente artigo no Journal of the American Medical Association apoiar o uso de uma dieta baixa em carboidratos para a manutenção do peso inspirou um debate editorial entre os médicos e pesquisadores que a mesma revista médica durante vários meses depois que foi publicado. Noticiários de todo o país realizadas ao longo da história, com comentários conflitantes sobre qual o tipo de calorias causar mais danos: gordura ou carboidratos.

Então, onde é que isso deixa o consumidor inteligente? Uma edição recente da American College of Sports Medicine da Sociedade Fit Página resumiu a linha de fundo razoável. Em um artigo sobre o valor das dietas low-carb , eles escreveram,

"Vários estudos em grande escala compararam as dietas de emagrecimento populares cabeça-de-cabeça, e nenhuma das dietas emergiu como o vencedor claro. Isso pode ser em parte devido ao fato de que, embora as pessoas aderem com atenção as restrições inicialmente, eles divagar em direção velhos hábitos alimentares ao longo do tempo. chato A conclusão é que as pessoas que aderem mais estreitamente com as recomendações dietéticas são mais bem sucedido na sua perda de peso, independentemente da dieta que eles seguem. "

Devo contar carboidratos para perder peso?

Se você está tentando perder peso, independentemente de qual plano de dieta que você escolher, assistindo a ingestão de carboidratos é uma boa idéia por várias razões. Benefícios da contagem de carboidratos incluem:

Diminuição global em calorias . A maioria de nós comer uma dieta que é feita principalmente de carboidratos. Se você diminuir a ingestão de sua mais importante fonte de calorias, você vai diminuir sua ingestão calórica total. Diminuir a ingestão de carboidratos é uma das maneiras mais fáceis de diminuir a quantidade de alimento que você come .

Dieta saudável em geral. Uma dieta típica americana inclui mais do que o pão branco suficiente, bolachas e biscoitos industrializados, refrigerantes, sucos, bebidas de café e chás adoçados. Estes alimentos muitas vezes têm pouco valor nutritivo. Se você pode substituí-los com as melhores escolhas de carboidratos, como frutas e vegetais frescos, você vai falecer a ingestão de carboidratos, aumente a ingestão de fibras e outros nutrientes importantes e sentir menos fome durante o dia.

O aumento da ingestão de proteínas. Ao limitar o número de calorias que você consome de carboidratos que você fazer o quarto em uma dieta de calorias controladas para a energia de outras fontes. Isso significa que se você diminuir a ingestão de carboidratos, você pode aumentar sua ingestão de proteínas , sem aumentar o seu consumo total de calorias. Proteína magra vai ajudar você a construir e manter a massa muscular e alguns estudos recentes têm mostrado que dieters que consomem mais proteína é capaz de manter um metabolismo melhorado ao longo do tempo.

Gorduras mais saudáveis. Uma dieta baixa em carboidratos também vai dar-lhe espaço na dieta de calorias controladas para incluir mais gordura. Por que a gordura tornar sua dieta mais saudável? Algumas gorduras, como os ácidos graxos ômega-3 , ajudam o corpo a funcionar de forma mais eficaz e pode contribuir para uma diminuição do risco de doença cardíaca.

Condições médicas melhorado. Algumas condições médicas exigem que você contar carboidratos. A Dieta Diabetes , por exemplo, exige que você limitar o número de carboidratos que você consome em cada refeição para 30-45 gramas.
Como Carboidratos Muito devo consumir?

A resposta a esta pergunta depende de seu nível de atividade e seu tamanho. Esta lista de ferramentas e calculadoras irá fornecer um guia para a quantidade de carboidratos que você deve consumir de acordo com a American Dietetic Association, bem como uma série de recursos que o ajudarão a contar carboidratos e calorias ao mesmo tempo.

Lembre-se, a melhor dieta para você é uma dieta que você pode furar. Para algumas pessoas isso é uma dieta baixa em carboidratos. Mas, independentemente do que a dieta que você escolher, a contagem de carboidratos e fazer melhores escolhas de carboidratos vai ajudar você a melhorar a qualidade de sua dieta e sua saúde ao longo do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário