quarta-feira, 24 de julho de 2013

Os 3 melhores exercícios de Yoga para perda de peso saudável

Exercícios de Yoga são uma das melhores maneiras de perder peso, queimar gordura e ficar saudável. Há muitos excelentes posturas de yoga e técnicas para ajudá-lo a atingir seus objetivos de perda de peso e, neste artigo de hoje eu vou detalhar 3 destes representa para você. Mas, antes de avançar para os exercícios, eu quero primeiro ponto fora três grandes razões para usar yoga para perda de peso.

1. Nenhum lado negativo:

Yoga é uma forma totalmente natural e seguro para ficar saudável e perder peso. Ao contrário de usar pílulas e outros métodos mais invasivos, com yoga todos os efeitos secundários que são positivas. É por isso que ciências holísticas e medicinas alternativas estão recebendo tanta atenção até mesmo por médicos tradicionais nos dias de hoje.

2. Perda de peso permanente com Yoga:

A experiência dos programas de terapia de yoga para tratar a obesidade têm demonstrado que o peso perdido da ioga provou ser permanente. Esta não é certamente o caso quando você usa pílulas e outros truques. O peso perdido por esses métodos tende a voltar rapidamente, uma vez que são interrompidas. Este não é o caso com ioga, desde que mantida a dieta saudável. Estas dietas são quase sempre uma parte do tratamento, em geral, e estas dietas são tais que eles podem ser mantida confortavelmente ao longo da vida. Eles não são dietas extremas e irracionais.

Então, quando você usa yoga para perda de peso, o corpo é levado suavemente de volta para o alinhamento e as causas subjacentes para o ganho de peso, sejam eles emocionais ou bio-química, também são resolvidos. Além disso, uma vez que trabalhos Ioga com o corpo, o excesso de peso, uma vez que já não é derramado recuperado quando o ioga está parado. Eu apesar de recomendar a continuidade da prática de yoga, se você pode, então você pode continuar a obter todos os outros benefícios que tais concede prática.

3. Yoga Solution Perda de peso é de graça:

Por que pagar por uma solução, que vai criar ruim afeta o lado e não vai funcionar a longo prazo de qualquer maneira, quando você pode ter uma solução de perda de peso bem sucedida de yoga para LIVRE. Artigos como este e muitos sites na web vai lhe dar muitas informações sobre como praticar yoga de forma segura para alcançar seus objetivos de emagrecimento. Além disso, existem muitos canais de vídeo YouTube, onde você pode obter boas demonstrações em vídeo dos sets de ioga e exercícios de ioga.

Três grandes Exercícios de Yoga para Perda de peso :

Abaixo você encontrará três excelentes exercícios de ioga para perder peso. Estes exercícios podem ser feitos por quase ninguém, mas não se esqueça de verificar com o seu médico antes de iniciar uma nova prática ou rotina fitness.

1. Yoga único Rotações Leg:

a. Instruções:

• Deite-se de costas.

• Levante a perna direita até cerca de 45 graus.

• Aponte os pés e os dedos longe de você.

• Não 2-10 rotações em uma direção e, em seguida, sem descanso girar a mesma perna na outra direção (sentido anti-horário).

• Repita com a perna esquerda.

b. Duração:

Você pode construir até 1 minuto / leg. Você pode começar com 2-4 rotações por perna, por direção e construir a partir daí.

c. Benefícios:

• Constrói o seu Centro de Navel e fortalece e tonifica os músculos abdominais.

• Constrói a força de vontade e força de caráter.

• solta e abre os quadris.

d. Dicas práticas:

• Para modificar o exercício que você dobre os joelhos ou fazer menos rotações em um trecho.

• Comece com a respiração apenas normal e só incorporar Breath of Fire, uma vez que se sentir pronto.

• Você também pode descansar quando necessário.

2. Kundalini Yoga Cobra Pose:

a. Instruções passo-a-passo para a Cobra:

• Deite-se no chão, de barriga para baixo e os pés estendida.

• Coloque as mãos perto de seus ombros e, em seguida, levantar a parte superior do corpo e torso do chão. As coxas devem permanecer no chão. Você deve arquear-se para trás.

• Vire a cabeça para cima e olhar para cima também. Esticando o pescoço.

• Como uma variação, você pode subir e descer em cobra pose. Chegando-se e respirando, mantendo a posição por alguns segundos e depois voltar para baixo e expirando.

b. Duração:

• 15 Segundos - 7 minutos.

• Comece devagar e construir o seu tempo vindo de lá.

c. Benefícios:

• Massagens todos os órgãos digestivos, melhorando a digestão e eliminação. A fixação do sistema digestivo é um dos primeiros passos no sentido de obter saudável.

• Muito bom para melhorar a saúde das costas e coluna vertebral. Bom para tonificar todos os músculos das costas e dos tecidos relacionados com as vértebras.

• funciona em todas as junções nervosas que se encontram ao longo da coluna vertebral, bem como os canais psíquicos importantes que são executados através da medula espinal.

• Funciona em melhorar as funções dos ovários e das glândulas reprodutivas.

• constrói a força superior do corpo. Especialmente os ombros (deltóide), tríceps e peito (peitoral) músculos. Isso é mais verdadeiro se você usar a versão modificada do pose da cobra onde você ir para cima e para baixo.

d. Dicas práticas para a Kundalini Yoga Cobra Pose:

• Cuidado com suas costas! Não mais a tensão.

• Indo para cima e para baixo em pose da cobra é excelente para a construção de braços fortes, ombros e músculos do peito, sem correr o risco de lesão.

3. Yoga Bow Pose Detalhes Prática:

a. Instruções passo-a-passo para Yoga Bow Pose:

• Comece deitado de barriga para baixo com o queixo no chão.

• Em seguida, dobre os joelhos e traga seus calcanhares para suas nádegas.

• Yogis Iniciante: Reach para trás e agarrar seus tornozelos, mantendo o resto do seu corpo no chão. Puxe os calcanhares em suas nádegas.

• Intermediário Yogis: Levante-se do chão, como mostra a ilustração acima, pressionando seus tornozelos longe de você. Seu peito e as coxas devem ser levantados do chão.

• Yogis avançada: rock e para trás em arco pose, inalando como você vem para a frente, exalando no caminho de volta.

b. Duração:

• 15 segundos - 5 minutos.

c. Benefícios:

• Excelente para o sistema respiratório, para aliviar problemas respiratórios e doenças como a asma, etc

• Bom para toda a coluna e nas costas.

• Grande pose para melhorar a flexibilidade.

• O final de Yoga para melhorar e aperfeiçoar o seu sistema digestivo.

• Bom para perda de peso.

d. Dicas práticas para a Kundalini Yoga Bow Pose:

• Progresso suavemente para a versão avançada. Para alguns, mesmo a versão iniciante é difícil de entrar, caso em que apenas trazer os calcanhares tão perto de suas nádegas como você pode, e chegar tão longe para trás com os braços possível.

• Não coma por pelo menos 2-3 horas antes de praticar esta postura, ou você vai ser bastante desconfortável.

• Cuidado com os joelhos e costas ao fazer essa pose.

Exercícios de Yoga para perda de peso: Resumo

Os três exercícios seguintes irá ajudar a começar a sua jornada de perda de peso. Adicionar para essas poses com o tempo e aumentar a duração da sua prática de yoga. Esta é uma das maneiras de não só perder peso e ficar saudável, mas também uma das melhores maneiras de aumentar a duração da sua vida.


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