quarta-feira, 24 de julho de 2013

Perda de peso Dieta Atkins - A maneira natural de perder peso

A perda de peso com dieta de Atkins é uma das mais famosas dietas para conseguir a perda de peso. Muitas pessoas em todo o mundo têm se beneficiado muito com esta dieta low-carb. Assim, você pode compreender que esta dieta é baseada principalmente no consumo de hidratos de carbono através de sua comida. O criador desta dieta, o Dr. Robert Atkins, alegou que as pessoas se tornam vítimas de obesidade por causa de comer gorduras saturadas e carboidratos refinados, como açúcar e farinha.

Os carboidratos são a maior fonte de energia em nosso corpo que ajuda no fornecimento de energia para realizar atividade física. Carboidratos entram no nosso corpo através dos alimentos que consumimos. Se não usar toda a energia gerada a partir de carboidratos, então eles serão convertidos em gordura e permanecerá acumulado em nosso corpo. Então, se quer perder peso, é essencial para diminuir a ingestão de carboidratos a partir de nossa dieta.

A Dieta Atkins

Você precisa consumir apenas 20 gramas de carboidratos em uma base diária para os primeiros 2 semanas. Sua dieta pode conter alimentos que são ricos em proteínas, como carne, salsicha, marisco, ovos de aves, etc carboidratos materiais de alimentos, como pães, cereais, frutas, grãos, ervilhas, cenouras e as batatas podem ser consumidos. Nas próximas semanas, você pode adicionar 5 gramas de carboidratos de sua dieta a cada dia. Depois, você pode aumentar gradualmente o consumo de hidratos de carbono nas próximas semanas, de 50 a 90 gramas. Fruta rica em carboidratos e legumes são essenciais para o corpo e devem ser consumidos ao longo do plano de dieta. A dieta Atkins vai queimar calorias e gorduras do corpo, a fim de perder peso.

Se você quer perder peso com sucesso, você deve evitar as gorduras saturadas, fumo e bebidas alcoólicas. Você pode aumentar o processo de perda de peso por comer pílulas de emagrecimento ou suplementos depois de consultar um médico.

Exercício mais dieta

A dieta de Atkins pode funcionar melhor para você a perder peso, se você exercer de forma consistente em todo o seu plano de dieta. Exercícios cardio vasculares são uma ótima maneira de perder calorias e gorduras através do suor. O que acontece é que quando começa a perder peso, o corpo queima de gorduras, a uma taxa mais rápida e os materiais residuais resultantes são removidos do corpo, na forma de suor. Você pode executar vários exercícios cardio vasculares, tais como caminhar, correr, corrida, ciclismo, dança e natação. Quando você está em uma dieta de Atkins, o corpo tenta obter energia queimando seus músculos também. Para evitar que isso aconteça, você pode começar a construção muscular ou exercícios de levantamento de peso.

Efeitos colaterais da dieta de Atkins

Desde que privar o corpo de energia por ter dieta low-carb, existem efeitos colaterais gerais como fraqueza e cansaço. Prisão de ventre, diarreia, desidratação e cetose são alguns outros problemas associados com esta dieta. No entanto, os efeitos secundários, se houver, que estão associados com a dieta de Atkins são geralmente de curta duração.

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