quarta-feira, 24 de julho de 2013

Perder a gordura da barriga e perder peso do estômago, eliminando açúcares processados

Você pode perder a gordura da barriga e perder peso do estômago rapidamente, simplesmente se livrar de açúcares processados ​​ou refinados de sua dieta.

A dependência de açúcar, em particular o xarope de milho rico em frutose, é uma das principais causas de obesidade hoje.

Açúcar - na forma como a glicose - é a principal fonte de energia para nós seres humanos: é o combustível para o cérebro humano.

O hormônio insulina converte qualquer carboidratos que comemos em glicose (açúcar). Durante séculos, todos os açúcares consumidos por seres humanos vieram principalmente frutas e alguns vegetais.

Descobrimos como extrair os açúcares de fontes naturais e começou a consumi-lo em grandes quantidades, concentradas em alimentos processados. Consequentemente, nós desenvolvemos linhas lager cintura, diabetes e inflamação. Devemos restringir comer açúcares processados ​​e evitar o consumo de xarope de alta frutose de milho.

A indústria alimentar faz o xarope de milho rico em frutose, por tratamento com as enzimas de milho especiais para extrair o primeiro glicose; alguma desta glicose é então convertida em frutose.

Mas a glicose é o açúcar nosso corpo usa, então por convertê-la em frutose? A razão não é nutritivo, mas comercial - sabor mais doce do que a frutose glicose.

Xarope de milho rico em frutose consistem em 55% de frutose e 45% de glucose - o que cria problemas para o corpo humano. Glicose-frutose impede a absorção pelo corpo, quando eles estão em quantidades iguais próximos na corrente sanguínea. Frutose "curto-circuitos" o processamento da glicose.

Xarope de milho de alta frutose também interferem com o comportamento dos hormônios leptina e ghrelin.These dois hormônios afetam o apetite e saciedade. Xarope de milho rico em frutose faz com que esses hormônios para mais segredo para o ponto em que eles param de funcionar, você sente menos saciado e comer mais.

Glicose diminui o fluxo de sangue para o "centro de recompensa" do cérebro. O cérebro, então, envia um sinal para o corpo indicando plenitude e saciedade - tudo está bem, e parar de comer.

Frutose, em especial, de alta frutose xarope de milho, tem o efeito oposto: ele aumenta o fluxo de sangue para o centro de recompensa do cérebro, você sente fome e insatisfeito, mesmo depois de comer mais calorias do que seu corpo necessita.

Frutose bloqueia o sinal do cérebro para parar de comer, você continuar a comer mais e se sentem impotentes para parar.

O açúcar refinado é generalizada nos alimentos de processos. Açúcar em alimentos processados ​​nem sempre é óbvia: bagels, batatas fritas e ketchup de tomate, têm quantidades significativas de açúcar.

É muito importante ler os rótulos dos alimentos. Pay atenção para ingredientes como a dextrose, maltose, sacarose, frutose, glicose e alto teor de frutose-xarope de milho. Estas são maneiras diferentes de se referir ao açúcar processada em-pacote-food.

Então, comer mais frutas e vegetais frescos, evitar processado-açucarados-alimentos, ler embalagens de alimentos, e retirar-açúcares refinado da sua dieta. Livrar-se de refinadas-açúcar de sua dieta é uma maneira simples, certifique-se de perder a gordura da barriga e perder peso do estômago.

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