quarta-feira, 24 de julho de 2013

Perder peso nas pernas

Perder peso nas pernas é um problema a maioria das mulheres enfrentam em um momento ou outro durante nossas vidas. Felizmente as mulheres asiáticas magras têm praticado métodos simples e fácil de obter coxas finas sem ficar sem comer até desmaiar!

Perder peso em suas pernas

1. Não levantar pesos, fazer agachamentos

Parte da razão pela qual as mulheres asiáticas são tão bem sucedidos em conseguir "pernas de pau" é porque os clubes e treinadores de saúde norte-americanas estão dando às pessoas a informação errada sobre a perna modelagem.

A verdade é que você não quer fazer qualquer tipo de treinamento de resistência com as pernas, particularmente os músculos quad poderosas que compõem as suas coxas. A menos que você quer se tornar um levantador de potência estes exercícios servem apenas para fortalecer e construir a densidade muscular em áreas que você não quer isso.

Em vez disso, você precisa seguir o modelo asiático para o sucesso: alta repetição, baixa resistência.

Para fazê-lo, escolher um ou outro pé ou de bicicleta, e fazê-lo três a cinco vezes por semana em uma superfície plana. No colinas, nenhuma corrida. Apenas um nível normal de esforço que você pode sustentar por uma hora e meia sem ficar tão cansado que você não pode continuar.

Tente fazer isso por 30 minutos a uma hora e depois de algumas semanas, você vai começar a ver os músculos das pernas, na verdade, desbaste, muito parecido com um maratonista ou um competitivo bike-rider (já viu as pernas de aves Lance Armstrong? Exatamente.)

Lembre-se: Não pesos ou resistência artificial, apenas andando repetitivo e / ou de bicicleta.

2. Cortar o sal, a água de retenção é culpado de adicionar polegadas em todo o seu corpo.

A retenção de água é geralmente criado por comer muito sal ou sódio, e uma vez que ambos estão literalmente em toda parte estes dias em ultra-elevadas quantidades que você vai ter que ficar alerta para evitá-los.

Um grama de sal retém dez vezes o seu peso em água, pense sobre isso. Se queremos que as pernas mais finas que vamos ter que cortar o sal, e beber muita água. Isso mesmo, quanto mais água você beber a água MENOS você reter, porque seu cérebro acredita que você tem a abundância de água disponível, assim você não tem que armazenar qualquer para uma emergência.

O sal é sobre a falta de nenhum lista, para imitar seu sabor na sua alimentação tente usar suco de limão. É uma substituição sabor surpreendente e, claro, perfeitamente saudável.

3. A verdade é que todo mundo que conheço está doente dos programas de dieta típicas, onde você está ou passar fome ou tentando viver através BRUTAL treinos.




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