quinta-feira, 25 de julho de 2013

Whey Protein - A Dieta Maravilha

Whey é um dos suplementos facilmente disponíveis. A utilidade e eficácia do suplemento tem muitas formas, cada um sob medida para atender diferentes necessidades.

Isolates  Whey - Isolates são altamente processados ​​de gorduras separadas e conteúdo lactose. Esta forma é rapidamente absorvida pelo organismo e é ideal para aqueles que estão envolvidos em atividades físicas rigorosas.

Whey concentrados - Esta é uma das formas mais baratas e amplamente disponível de proteína de soro de leite. Isto é usado principalmente em dietas de emagrecimento. Whey concentrados são absorvidos lentamente pelo organismo, que lhe dá uma sensação de enchimento.

Os hidrolisados ​​de Whey - Esta forma de Whey  é o mais caro disponível no mercado. Esta é a forma mais fácil de digerir do complemento com pelo menos as propriedades alergénicas. Esta é uma das razões pelas quais os desportistas preferem esta forma de Whey . Também pessoas alérgicas à lactose pode usar hidrolisados ​​sem medo de reações.

Benefícios da Whey Protein

Além da construção muscular, o Whey  eficaz no tratamento e prevenção de várias doenças. Ele está sendo estudado por seus efeitos positivos na obesidade , o tratamento do câncer, controlar os níveis de colesterol e controlar a asma. É constituída de BCAAs (aminoácidos de cadeia ramificada), um componente activo que promove a síntese de proteína no corpo. Também contribui para a reparação e construção de tecido muscular.

Whey protein atua como um antioxidante e é eficaz no tratamento de certos tipos de câncer. Ela também ajuda na manutenção da estabilidade física e mental. Whey protein é surpreendentemente usado em pó de dente e pastas de dente para prevenir tártaro e placa bacteriana. Até certo ponto, é conhecida para o tratamento de sintomas de HIV também.

Popularidade de Whey Protein

Proteína de soro de leite é popular, não só para as suas qualidades benéficas, mas também a razão para que os animais ou as plantas não necessitam de ser morto a extraí-lo. No entanto, como acontece com tudo, é preciso usá-lo com cautela. As pessoas com intolerância à lactose devem evitar concentrados e isolados. Em situações terríveis eles podem optar por hidrolisados. Aqueles com doenças renais, níveis elevados de proteína, mulheres grávidas e com outras doenças devem evitar a auto-dosagens. A menos e até que o médico aconselha a incluir o suplemento como parte de sua dieta, não tente usá-lo.

Dose certa

As pessoas saudáveis ​​exigem correta dosagem de suplementos para obter o máximo proveito deles. Condições de idade, sexo e saúde são os três principais fatores que determinam a dosagem de suplementos. Se você estiver usando proteína soro em pó como um inibidor de apetite, apenas metade de um grama de pó de soro de leite por quilograma de peso corporal do usuário é o ideal.

Construtores musculares requerem até 45 gramas de proteína em pó 3 vezes ao dia para equilibrar as sessões de treino com necessidades nutricionais. Crianças com idade inferior a 18 anos não deve ser dada proteína de soro de leite, sob qualquer forma, a menos que recomendado por um médico.


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